PUBLICIDADE

Futebol feminino

Estudiantes x Ferroviária: jogo pela Libertadores Feminina é adiado

Partida seria disputada pela segunda rodada da competição, mas a Conmebol postergou a disputa

13 out 2019 - 15h44
(atualizado em 14/10/2019 às 10h02)
Compartilhar
Exibir comentários

A Ferroviária enfrentaria o Estudiantes Caracas (Venezuela) no segundo jogo da equipe pela Libertadores Feminina em Quito, no Equador, nesta segunda-feira, às 21h30 (horário de Brasília) e a partida seria transmitida pelo DAZN. Saiba mais sobre a Libertadores Feminina.

Entretanto, o confronto foi adiado pela Conmebol por conta dos protestos em Quito, no Equador, país onde está sendo realizado o torneio, a Conmebol tomou a decisão de adiar os três jogos da rodada de abertura da competição neste sábado.

Atual campeão do Brasileiro Série A-1, o time de Araraquara está no Grupo B, que além das venezuelanas do Estudiantes Caracas, conta com o Deportivo Cuenca (Equador) e o Mundo Futuro (Bolívia).

Na estreia, o time brasileiro massacrou o Mundo Futuro com uma goleada por 10 a 1 e o Estudiantes perdeu por 3 a 1 para o Caracas. O terceiro e último confronto da Ferroviária na primeira fase da competição será contra o Deportivo Cuenca na próxima quinta-feira. Os dois melhores colocados da chave nesta etapa do torneio passam para as quartas de final do continental.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade