PUBLICIDADE

Santa Cruz sai na frente, mas só empata com o Fla de Arcoverde

1 mar 2018 - 22h03
(atualizado às 22h03)
Compartilhar
Exibir comentários

O Santa Cruz teve a oportunidade de somar mais três importantes pontos no Campeonato Pernambucano para se aproximar da classificação às quarta de final do torneio, porém, teve de se conformar com o empate em 1 a 1 com o Flamengo de Arcoverde, nesta quinta-feira, fora de casa. Héricles, de falta, marcou para o Santinha. Aruá deixou tudo igual para os donos da casa.

Faltando duas rodadas para o fim da primeira fase do Estadual, o time coral segue com o alerta ligado para não decepcionar sua torcida no apagar das luzes e perder a vaga, já que hoje é o atual sétimo colocado - os oito primeiros se classificam.

O temporal que caiu na região do sertão pernambucano ameaçou o início da partida. O árbitro do jogo, inclusive, cogitou adiar o duelo temendo as condições do gramado, entretanto, o pontapé inicial aconteceu e aos 24 minutos o Santa Cruz quase abriu o placar. João Ananias experimentou da entrada da área e forçou o goleiro adversário a se esticar todo para fazer grande defesa.

Mais confiante, o time coral seguiu pressionando os donos da casa e dez minutos depois, enfim, assumiu a frente no marcador com Héricles. O meia-atacante cobrou linda falta, sem chances para o goleiro Alex, e garantiu a vantagem aos visitantes antes de irem para o intervalo.

Na volta para o segundo tempo o Flamendo de Arcoverde tratou de surpreender os rivais e não deixar com que eles pudessem ampliar. Aos 13 minutos, Aruá recebeu dentro da área e bateu firme, vencendo o goleiro Ricardo Ernesto.  Já na reta final, aos 36, os donos da casa ainda tiveram a oportunidade de virar o jogo com Marlon, mas o atacante acabou mandando na rede pelo lado de fora após rebote do chute de Joerge.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade