2 eventos ao vivo

Santa Cruz goleia o Afogados e dorme na liderança do Pernambucano

29 jan 2019
23h36
atualizado às 23h36
  • separator
  • 0
  • comentários

O Santa Cruz assumiu a liderança provisória do Campeonato Pernambucano durante a noite desta terça-feira. Jogando na Arena Pernambuco, o Tricolor venceu o Afogados da Ingazeira por 4 a 1, com gols de Neto Costa, Diego Lorenzi, Elias e Allan Dias.

O resultado deixa o Santa Cruz na primeira colocação do Campeonato Pernambucano, com sete pontos ganhos. O time dirigido por Leston Júnior, contudo, pode ser ultrapassado pelo Central, que visita o Vitória-PE nesta quarta-feira. Já o Afogados cai para o quarto lugar, com seis pontos.

Pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz enfrenta o Petrolina, na próxima quarta-feira, às 22h15 (de Brasília), fora de casa. Antes, porém, encara o ABC neste sábado, às 18 horas, no Arruda, pela Copa do Nordeste.

Empurrado por sua torcida, o Santa Cruz precisou de apenas três minutos para abrir o placar. Em rápido contra-ataque, Elias recebeu na esquerda e cruzou na medida para Neto Costa testar no canto esquerdo, sem chances de defesa para o goleiro Danilo Nóbrega.

A torcida tricolor, porém, teve pouco tempo para comemorar. Um minuto depois, Jader arremessou lateral na área para Diego Ceará se atirar na bola e deixar tudo igual na Arena.

Mas o Santa não desanimou e pulou novamente à frente no marcador aos 22 minutos, quando o volante Diego Lorenzi aproveitou rebote da zaga para bater de primeira de fora da área. O chute cruzado saiu forte e bateu na trave antes de entrar.

Pouco depois, o time da casa ampliou a sua vantagem com Elias, que completou cruzamento de Marcos Martins. No fim da etapa complementar, Allan Dias aproveitou assistência de Sillas para dar números finais à partida.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade