1 evento ao vivo

Relembrando confronto da primeira fase, Nelsinho projeta Sport contra o Central

20 mar 2018
16h49
  • separator
  • 0
  • comentários

O Sport vai até Caruaru nesta quarta-feira, onde enfrenta o Central pelas semifinais do Campeonato Pernambucano. De olho na vaga para a decisão da competição, o Rubro-Negro encerrou sua preparação nesta terça-feira, quando o técnico Nelsinho Baptista concedeu coletiva de imprensa e revelou suas expectativas para a partida.

"Nós não vamos perder o padrão do grupo. Estamos preparando o grupo para as necessidades. Quando você pode impor o ritmo, você tem que reconhecer isso, e quando você tem que se guarnecer um pouco mais, também. Dentro dos noventa minutos, você se encontra em diversas situações, ofensivas e defensivas", apontou o treinador, afirmando que o time está preparado para o jogo.

Relembrando o encontro da primeira fase, realizado no mesmo palco do confronto desta quarta, o Estádio Luiz Lacerda, que terminou empatado em 1 a 1, Nelsinho aposta em um jogo melhor disputado. Na partida do dia três de fevereiro, Henríquez foi expulso no início do segundo tempo, desfalcando o Leão até o apito final.

"Acredito que tanto o Sport como o Central estavam em início de temporada. Não tinham ainda adquirido ritmo de jogo ideal. e por isso que acho que esse jogo pode ser bem melhor. Na questão técnica, na individualidade dos jogadores. Também é um jogo que vai disputar-se a vaga para a final. Tem muita mais importância e vai exigir bastante atenção", opinou.

A bola rola para Central e Sport a partir das 21h45 (no horário de Brasília). As semifinais do Pernambucano são decididas através de partida única, ou seja, quem vencer nesta quarta-feira enfrentará o vencedor de Náutico e Salgueiro, que medem forças neste domingo, na final da competição estadual.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade