1 evento ao vivo

Náutico vence o Afogados nos Aflitos e vai à final do Pernambucano

3 abr 2019
21h24
  • separator
  • 0
  • comentários

O Náutico está na decisão do Campeonato Pernambucano pelo segundo ano consecutivo. Jogando para mais de 10 mil torcedores nos Aflitos nesta quarta-feira, o Timbu derrotou o Afogados da Ingazeira, que eliminou o Santa Cruz, por 2 a 0, com gols de Luiz Eduardo e Assis, em partida única da semifinal.

Ligeiramente melhor em um primeiro tempo bastante truncado, o Náutico abriu o placar aos 42 minutos. Odilávio recebeu passe em profundidade e, na saída do goleiro, cruzou rasteiro para Luiz Eduardo, em posição irregular, apenas empurrar para as redes. O juiz não viu a infração no lance e validou o gol.

Se a situação do Náutico já era favorável, ficou ainda mais na volta do intervalo. Aos 16 minutos, o zagueiro Márcio fez falta dura e o juiz deixou o lance seguir. No momento em que a bola parou, ele foi em direção ao defensor, deu o segundo amarelo pela entrada dura e consequentemente o vermelho.

Com a superioridade numérica, o Timbu matou a partida aos 42. Thiago bateu escanteio para área e Assis desviou de cabeça no canto direito de Wallef, decretando o 2 a 0 e a classificação dos mandantes.

Agora, o Náutico espera o vencedor do confronto entre Sport e Salgueiro, marcada para as 16 horas (de Brasília), do próximo domingo, na Ilha do Retiro. Atual campeão, o Timbu busca o 23º titulo estadual de sua história.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade