2 eventos ao vivo

Náutico passa fácil pelo Vitória-PE e vai às semis do Pernambucano

20 mar 2019
23h43
atualizado às 23h43
  • separator
  • 0
  • comentários

O Náutico se classificou para as semifinais do Campeonato Pernambucano na noite desta quarta-feira. Jogando no estádio dos Aflitos, o Timbu não tomou conhecimento do frágil Vitória-PE e venceu por 3 a 0, com gols do lateral esquerdo Assis, do volante Luiz Henrique e do atacante Wallace Pernambucano.

Com o resultado, o Náutico enfrentará Santa Cruz ou Afogados nas semifinais. As duas equipes medem forças apenas na próxima quarta-feira, no Arruda.

Em outro jogo disputado nesta noite, o Salgueiro derrotou o Central por 2 a 1, em casa. Na próxima fase, o Tricolor Sertanejo aguarda o vencedor do duelo entre Sport e Petrolina, que se encaram neste domingo, na Ilha do Retiro.

Com um lindo gol, o Náutico precisou de apenas 13 minutos para abrir o placar. Em cobrança de falta perto da área, o lateral Assis bateu de canhota, por cima da barreira, no ângulo esquerdo do goleiro Dida, que não alcançou.

Superior em campo, o Timbu ampliou a sua vantagem aos 27 minutos. Após receber no meio-campo, Odilávio acertou lindo passe por cima e deixou Luiz Henrique cara a cara com Dida. O volante tocou na saída do goleiro e fez 2 a 0 para o Náutico, que ainda acertou a trave nos acréscimos do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Náutico administrou bem a vitória e ainda conseguiu marcar o terceiro gol. Convertendo pênalti sofrido por Thiago, Wallace Pernambucano deu números finais à partida.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade