0

Náutico goleia o Petrolina e vence a primeira no Pernambucano

30 jan 2019
23h33
atualizado às 23h53
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois da derrota diante do rival Sport, o Náutico se recuperou e conquistou sua primeira vitória no Campeonato Pernambucano nesta quarta-feira. Em partida válida pela segunda rodada, o Timbu não teve dificuldades para golear o Petrolina por 5 a 0, com gols de Wallace Pernambucano, Robinho, Fábio Matos, Assis e Luiz Henrique, nos Aflitos.

O placar elástico foi construído todo no primeiro tempo. Logo aos dois minutos, Wallace Pernambucano recebeu na área, girou sobre a marcação e bateu para abrir o placar. Ainda na metade inicial do período, Robinho aproveitou cochilo da zaga em cobrança de lateral para marcar o segundo.

Na reta final da etapa inaugural, a vitória parcial se transformou em goleada. Wallace Pernambucano avançou pela esquerda e cruzou na medida para Fábio Matos deixar o seu. Mais tarde, Luiz Henrique acertou chute no cantinho de Edvando Pexão para fazer o quarto do Timbu.

Com tamanha vantagem na etapa inicial, o Náutico pouco produziu ofensivamente no segundo tempo. Ainda assim, conseguiu levar o período sem sustos na defesa e fez o quinto nos acréscimos, com o lateral Assis.

Com o resultado, o Náutico conquista seus primeiros três pontos e assume a sétima colocação, deixando a zona de rebaixamento. O Petrolina segue com um ponto e cai para a nona e penúltima posição. O Timbu volta aos gramados pela competição apenas na próxima quarta-feira, quando encara o Vitória das Tabocas. No mesmo dia, o Petrolina enfrenta o Santa Cruz.

Confira os resultados de outras partidas realizadas nesta quarta-feira, mas válidas pela terceira rodada do Pernambucano: 

Central 1×0 Vitórias das Tabocas

Salgueiro 4×3 Flamengo de Arcoverde

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade