1 evento ao vivo

Léo Ortiz vive a expectativa do primeiro clássico pelo Leão

7 mar 2018
10h41
atualizado às 10h41
  • separator
  • 0
  • comentários

Esta quarta-feira é dia de "Clássico das Multidões" no Campeonato Pernambucano. Pela última rodada da primeira fase, o Sport recebe o rival Santa Cruz na Ilha do Retiro, a partir das 21h45 (no horário de Brasília). Este será o primeiro clássico do zagueiro Léo Ortiz pelo Rubro-Negro. Contratado para esta temporada, o defensor admitiu a ansiedade por entrar em campo em uma ocasião como esta.

"Estou muito ansioso para essa estreia. Sei da rivalidade e do tradicionalismo do Clássico das Multidões", afirmou. "A gente tem qualidade, mas não adianta só jogar bem. Tem que vencer. A gente sabe que é um jogo mais duro, e às vezes de poucas oportunidades. Então temos que aproveitá-las e se defender bem para não sofrer gols", completou.

O Leão precisa da vitória para continuar com a possibilidade de terminar a fase de pontos corridos na liderança da tabela, já que se encontra a dois pontos do líder Náutico, ou ao menos para terminar a primeira parte do estadual em alta. Para Ortiz, o time tem evoluído e está se fortalecendo no momento exato.

"Acho que no início fizemos algumas partidas boas e outras nem tanto. Mas nos últimos jogos demos uma engrenada, mesmo empatando o último jogo contra o Salgueiro, que é difícil. Estamos crescendo na hora certa e se vencermos o clássico vamos com muita moral para a próxima fase", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade