0

Léo Ortiz projeta sequência de temporada do Sport

27 mar 2018
15h55
atualizado às 15h55
  • separator
  • 0
  • comentários

Na última quarta-feira ao perder para o Central por 1 a 0, o Sport foi eliminado do Campeonato Pernambucano na fase semifinal, decepcionando os torcedores. O zagueiro Léo Ortiz já projeta a estreia do time no Brasileiro, contra o América-MG.

"A gente entende a insegurança do torcedor pelas eliminações que tivemos. O Sport não está acostumado com isso. Mas temos que trabalhar bastante nos treinamentos para dar sequência à evolução que a gente vinha tendo. Está chegando reforços, o clube está montando um grupo muito forte", destacou o defensor.

Entretanto, antes da estreia no Brasileirão, o Leão vai disputar o terceiro lugar do Estadual contra o Salgueiro, na próxima segunda-feira, na Ilha do Retiro. Para o jogador, a partida não vale muito, mas quer a vitória: "A gente não tem nada a ganhar com esse jogo, mas é uma questão de honra vencer, até mesmo porque vamos estar em casa", disse o atleta.

Para finalizar, Léo Ortiz frisou que os treinamentos da equipe visam o Brasileiro "Nos treinos o foco tem sido a preparação para o Brasileiro, para chegarmos o mais pronto possível para o jogo com o América", afirmou.

Depois de encarar o Salgueiro pelo terceiro lugar do Pernambucano, o Sport ainda terá ainda 13 dias até a primeira rodada da Série A contra o Coelho, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade