2 eventos ao vivo

Em jogo com briga na torcida, Sport e Santa empatam na Ilha

7 mar 2018
23h58
atualizado às 23h58
  • separator
  • 0
  • comentários

Em jogo que chamou mais a atenção por causa de uma briga entre torcedores do Santa Cruz e a Polícia Militar pernambucana no intervalo, Sport e Santa Cruz ficaram no empate por 1 a 1 na noite desta quarta-feira, na Ilha do Retiro. Com o resultado, os dois times mantiveram suas posições (Sport 3º e Santa 6º) E voltarão a se enfrentar nas quartas de final, em jogo único, também na Ilha, neste domingo.

O Leão abriu o placar com um belo gol de Thomás, aos 26 minutos do primeiro tempo, quando o meia trouxe a bola para o pé esquerdo na entrada da área e acertou o ângulo esquerdo, sem chances de defesa para Tiago. Pouco depois, porém, Héricles fez boa jogada pelo meio e deu lindo passe para Fabinho Alves, de calcanhar. O atacante agradeceu e tocou na saída de Magrão para empatar.

O encerramento do primeiro tempo foi quase uma senha para que a confusão se armasse atrás de um dos gols do estádio, onde estava a torcida do Santinha. Relatos de rádios que cobriam a partida indicaram que tudo começou pelo acendimento de um sinalizador, apagado pelos policiais com direito a cacetadas e spray de pimenta.

Como o local recebia grande quantidade de pessoas, os que mais sofreram com a ação policial tiveram de descer para o gramado, único lugar em que havia mais espaço para o atendimento. O jogo, que foi atrasado pela confusão, transcorreu durante toda a etapa final com o socorro sendo prestado e até ambulâncias agindo para levar as pessoas a hospitais próximos. Não houve números oficiais da briga.

Na etapa final, talvez atordoados pelos acontecimentos, os jogadores demoraram a entrar novamente na partida. Com exceção a uma falta bem batida por Marlone e defendida por Tiago, os dois times tiveram muitas dificuldades em criar e não mudaram o placar. Dessa forma, precisarão se encontrar novamente no final de semana.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade