2 eventos ao vivo

Apresentado no Sport, Guto Ferreira exalta estrutura do clube e convoca torcida

21 fev 2019
18h01
atualizado às 18h01
  • separator
  • 0
  • comentários

Na tarde desta quinta-feira, Guto Ferreira foi oficialmente apresentado pelo Sport. Pela primeira vez no comando de um time pernambucano, o treinador de 53 anos exaltou a infraestrutura do clube, em entrevista coletiva concedida no CT José de Andrade Médicis.

"Eu já conhecia a estrutura porque estive aqui com outras equipes algumas vezes. É fantástica. O ambiente é agradável e bem estruturado. Dá condições de desempenhar um bom trabalho estruturalmente falando da parte física", afirmou Guto Ferreira.

Campeão da Copa do Nordeste com o Bahia, em 2017, Gordiola, como é carinhosamente conhecido, elogiou o elenco, mas pediu paciência à torcida do Sport.

"Vamos trocar ideia para conseguir agregar, encaixar a melhor equipe possível e depois vamos ter uma leitura do que pode faltar. É bom ter isso o quanto antes para conseguirmos os resultados o quanto antes. Mas isso é um processo, não dá para atropelar etapas", disse.

Por fim, o técnico convocou a torcida para apoiar o time. "O torcedor bate porque não está tendo resultados, mas eles precisam acarinhar para que os jogadores deem o melhor dentro de campo", concluiu.

Atualmente o Sport ocupa a terceira colocação do Campeonato Pernambucano, com quatro vitórias e duas derrotas. Na próxima rodada, o Leão da Ilha encara o Afogados na quinta-feira, dia 28 de fevereiro, às 15h30 (de Brasília), em casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade