0

Apesar dos tropeços, Nelsinho vê Sport em bom momento

7 mar 2018
15h02
  • separator
  • 0
  • comentários

A temporada do Sport tem sido de altos e baixos. O time foi eliminado de forma precoce na Copa do Brasil pelo Ferroviário-CE, e no Campeonato Pernambucano a equipe não engrena. Nesta noite, o Leão encara o Santa Cruz em clássico válido pela 11ª rodada do Estadual.

Entretanto, o técnico Nelsinho Baptista acredita que o Sport tem melhorado: "A equipe teve uma evolução técnica nas duas últimas partidas. Acredito numa boa apresentação do Sport", afirmou o treinador.

Mesmo com a classificação assegurada para a próxima fase, o comandante espera um time que vai lutar durante a partida, buscando a todo o momento os três pontos: "Sem dúvida o clássico sempre mexe com a gente. Sabemos da grande responsabilidade desse jogo, mas a gente vai entrar e lutar pelos três pontos", frisou Nelsinho.

A irregularidade neste ano tem sido reflexo nas arquibancadas. Antes quase sempre lotada, a Ilha do Retiro tem recebido públicos baixos em 2018. O Leão tem média de apenas 2.330 torcedores em cinco partidas realizadas na condição de mandante. Mesmo assim, o técnico acredita que hoje a torcida fará a diferença: "Por se tratar de um clássico, acredito que a Ilha irá receber um bom público. Um público da grandiosidade de Santa Cruz e Sport", disse o técnico.

A grande dúvida que cerca a comissão técnica é a presença ou não do volante Anselmo, um dos destaques da atual temporada. O jogador pode ser poupado por já ter dois cartões amarelos, e corre o risco de ficar de fora da próxima fase.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade