PUBLICIDADE

Scarpa revela que estudou falhas de Cássio antes da final do Paulistão de 2020

7 dez 2021 16h42
| atualizado às 16h42
ver comentários
Publicidade

O meia Gustavo Scarpa, destaque do Palmeiras, falou nesta terça-feira sobre a decisão do Campeonato Paulista de 2020 contra o Corinthians. O Verdão acabou conquistando o título em cima do rival nas penalidades após empate em 1 a 1 no tempo normal.

Scarpa falou sobre seu sentimento na hora que Gustavo Gómez cometeu o pênalti em Jô no último minuto de jogo da decisão. "Sensação horrível, a gente já tinha perdido um títulos para eles em 2018, fiquei em choque", comentou o meia no Podpah.

O jogador também revelou que estudou falhas do Cássio antes do jogo, como forma de preparação. "A gente estava com um cagaço de ir para os pênaltis. Tinha o Cássio, gigante, batendo a mão…Passei a ver frangos do Cássio, falhas dele… que nem eu fiz agora contra o Flamengo com o Diego Alves. É uma forma de eu me preparar, porque eles são muito bons."

Raphael Veiga, que também participou do podcast, revelou que Scarpa havia sonhado um dia antes da decisão que o jogo iria para as penalidades.

Scarpa aproveitou e falou sobre o ambiente da semana que antecede um clássico contra o Corinthians. "É um jogo diferente, o ambiente no CT é muito pesado. Os dias que antecedem o jogo… Todo mundo fica tenso, é um campeonato à parte", concluiu.

Veiga e Scarpa, assim como todo o grupo campeão da Libertadores, estão de férias e só retornam aos gramados em 2022.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade