PUBLICIDADE

Retornando de suspensão, Marllon acredita na virada da Ponte Preta

5 mai 2017 - 15h42
(atualizado às 15h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Um dos destaques desta edição do Campeonato Paulista, o zagueiro Marllon estava suspenso na primeira partida da decisão e assistiu fora a Ponte Preta sendo derrotada por 3 a 0 para o Corinthians no estádio Moisés Lucarelli. Agora para o duelo de volta, o defensor estará em campo e acreditando na possibilidade de reverter o resultado e se consagrar campeão do torneio.

"Fiquei triste de não poder ajudar os companheiros, mas quem me substituiu estava a altura. Infelizmente nosso conjunto não fez um bom jogo. Não estávamos em um dia feliz, mas estamos trabalhando forte essa semana, para buscar reverter o resultado lá", pontuou o jogador.

Acreditar numa reviravolta parece mesmo ter sido a palavra de ordem dentro do clube. Se nesta quinta-feira, o goleiro Aranha não jogava a toalha, Marllon segue a mesma linha de raciocínio. "A esperança é a última que morre. Temos que buscar algo a mais dentro de nós. Sabemos que é difícil, mas não impossível", avalia. "Estamos escutando muita coisa, que o campeonato já é do Corinthians, mas em se tratando de futebol tudo pode acontecer. No domingo o nível de concentração estava alto, mas não tivemos uma tarde feliz. Vamos para lá com tudo", finalizou o atleta.

Ponte Preta e Corinthians decidem o Estadual neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena de Itaquera. Para levantar a taça, a Macaca precisa de uma vitória de, no mínimo, quatro gols de diferença. Caso consiga vencer por três gols de vantagem, o título será decidido nos pênaltis. Qualquer resultado distinto destes, o campeão paulista será o Timão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade