PUBLICIDADE

Ponte Preta tem defesa reformulada, mas mantém trio ofensivo na final

7 mai 2017 - 15h42
(atualizado às 15h42)
Compartilhar
Exibir comentários

A Ponte Preta que terá a missão de buscar uma virada inédita na grande final do Campeonato Paulista está pronta, escalada e promete ir para cima do Corinthians em pleno estádio de Itaquera, a partir das 16 horas desse domingo. O técnico Gilson Kleina armou a Macaca no ofensivo 4-3-3, mas terá uma nova dupla de zaga no segundo e definitivo duelo da decisão.

Yago, que é jogador do alvinegro da Capital, sentiu uma lesão no confronto de Campinas e vai dar lugar a Marllon, que retoma o posto de titular. Fábio Ferreira é outro que deixa a equipe para a entrada de Kadu. Na lateral esquerda, Artur começa jogando e Reynaldo, titular no Moisés Lucarelli, fica no banco. Do meio para frente a Ponte é a mesma que levou os 3 a 0 para o Corinthians diante de seu torcedor.

Assim, a Macaca vai a campo com: Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Kadu e Artur; Fernando Bob, Elton e Jadson; Clayson, Lucca e William Pottker.

Vale lembrar que no Campeonato Paulista não há gol qualificado como critério de desempate. Ou seja, o que vale é a soma das duas finais. Em caso de empate nesse caso, decisão nos pênaltis, o que força os visitantes a terem de vencer por quatro gols de diferença, se quiserem ficar com a taça de forma direta nesse domingo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade