0

Ponte Preta anuncia Mazola Júnior como novo treinador

6 dez 2018
18h58
  • separator
  • comentários

Na noite desta quinta-feira, a Ponte Preta anunciou Mazola Júnior como treinador para a temporada 2019. A equipe paulista estava a procura de um novo comandante desde a saída de Gilson Kleina, que não acertou a renovação de contrato com o time.

"Estou extremamente feliz e podem ter certeza que farei de tudo pelo time que, todos sabem, é meu time de coração. No que depender de mim, vou morrer no comando da Ponte Preta", disse Mazola, emocionado.

Com passagem por vários clubes, como jogador e também como técnico, o treinador iniciou sua trajetória no futebol na Macaca, ao atuar pelo time infantil no final da década de 70 e início de 80. Em outra passagem pela instituição, passou como técnico do sub-20, em 1996.

Já como treinador da categoria profissional, Mazola coleciona grandes passagens por Sport, Paysandu, CRB e Criciúma. O clube catarinense foi o último dirigido pelo treinador, na temporada 2018. Em 33 jogos, foram 11 vitórias, 14 empates e oito derrotas na Série B do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade