1 evento ao vivo

Pedrinho leva pancada no joelho e deixa treino mais cedo no Corinthians

11 jan 2019
12h51
atualizado às 14h27
  • separator
  • comentários

O meia Pedrinho levou uma pancada no joelho esquerdo durante o aquecimento para o treino do Corinthians, na manhã desta sexta-feira. O meia, que foi titular no primeiro teste da equipe sob o comando de Fábio Carille, ficou algum tempo no gramado antes de deixar o campo do CT Joaquim Grava, perdendo o restante da atividade. Não há, porém, definição sobre a sua disponibilidade de enfrentar o Santos, neste domingo, às 17h30 (de Brasília), na Arena.

O jogador teve uma boa atuação no jogo-treino contra o Nacional-SP, na última quinta-feira, sendo um dos poucos titulares que se salvou da derrota parcial por 1 a 0 para a equipe da capital paulista, que disputará a Série A2 do Estadual. Com boa movimentação, o canhoto quase marcou o gol em duas oportunidades, errando uma rente à trave e parando no goleiro na segunda oportunidade.

Mostrando boa recuperação, ele provavelmente seria utilizado no trabalho desta sexta, mas o problema acabou tirando-o de campo. André Luís, a princípio, ficou com a sua vaga, mas ainda não é possível determinar se ele será o titular no clássico alvinegro. O trabalho da manhã deste sábado deve definir a questão.

Alçado à equipe profissional pelo próprio Carille, em 2017, Pedrinho tenta se firmar como titular da equipe para a temporada. Quando o treinador foi para o Al-Wehda, no meio do ano passado, o jovem de 20 anos vivia sua melhor fase no clube. Desde então, porém, não conseguiu repeti-la.

Exames

Os médicos do Hospital CEMA, referência em oftalmologia e otorrinolaringologia, estiveram no CT Joaquim Grava na manhã dessa sexta-feira para uma avaliação completa dos olhos, nariz e garganta em todo o elenco e membros da diretoria e da comissão técnica. A parceria do clube com o CEMA já dura anos e novamente o check-up foi feito no início da temporada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade