PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Palmeiras x Santos: final do Paulistão tem 5 opções de transmissão; saiba como assistir

Clássico deste domingo, no Allianz Parque, será exibido na TV aberta, YouTube e streaming; confira

5 abr 2024 - 11h10
(atualizado às 11h10)
Compartilhar
Exibir comentários

A final do Campeonato Paulista no domingo, 7, vai agitar as torcidas de Palmeiras e Santos. Não vão faltar opções para os torcedores das duas equipes e os fãs de futebol acompanharem o duelo, que acontece no Allianz Parque, às 18h. A decisão do Estadual terá transmissão em cinco diferentes plataformas.

Na TV aberta, a detentora dos direitos de transmissão do Paulistão é a Record. A emissora vai exibir a decisão com narração de Lucas Pereira, comentários de Walter Casagrande e do ex-árbitro Sálvio Spinola Fagundes Filho. O repórter Márcio Canuto fica nas arquibancadas e traz destaques durante o jogo com torcedores palmeirenses.

A Record também faz uma transmissão em seus canais digitais, como R7 e PlayPlus. A narração mais discontraída tem o comando de Silvio Luiz. O histórico narrador de 89 anos, das frases irreverentes e o conhecido "Olho no lance", tem as companhias dos humoristas Marcos Chiesa, o Bola, e Márvio Lúcio, o Carioca.

Outra opção gratuita para acompanhar a final do Paulistão é o canal do influencer Casimiro Miguel no YouTube. O influencer, em parceria com a Live Mode, exibe o clássico entre Palmeiras e Santos, na CazéTV. A narração será de Luís Felipe Freitas.

A equipe da TNT também vai exibir a final do Paulistão, mas diferentemente de outras fases, o jogo será exibido apenas no seu serviço de streaming, a Max. Para acompanhar por lá, o torcedor tem de desembolsar R$ 18,90 ou já ser assinante de algum pacote do serviço.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) também oferece o seu próprio streaming, o Paulistão Play. A narração será de Marcelo Hazan, com comentários de Lucca Boppe. O serviço pode ser acessado pelo celular, smart TV e tabet a partir de alguns parceiros, como Sky+, Claro e outras empresas fornecedoras de internet, tal qual Giga e Click Telecom.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade