0

Palmeiras se prepara para jogo-treino e recebe campeão da Liberta

11 jan 2019
18h54
atualizado às 18h54
  • separator
  • comentários

Às 09h30 (de Brasília) deste sábado, na Academia de Futebol, o Palmeiras faz um jogo-treino contra o Comercial-SP. O último ensaio para o teste, realizado durante a tarde desta sexta-feira, contou com a visita do ex-atacante Euller, campeão da Libertadores de 1999.

Sob o comando de Luiz Felipe Scolari, além do torneio continental, Euller conquistou a edição de 2000 do Rio São-Paulo. Autor de 40 gols em 115 partidas pelo Palmeiras, o Filho do Vento reencontrou o treinador e o meio-campista Moisés, companheiro no América-MG.

Os jornalistas puderam acompanhar apenas os primeiros 10 minutos de aquecimento dos jogadores e, em seguida, foram convidados a deixar a Academia de Futebol. Antes, o volante Matheus Fernandes concedeu sua primeira entrevista como jogador do Palmeiras.

Com um elenco ainda numeroso nas mãos, Felipão trabalha para definir a lista de 26 inscritos no Campeonato Paulista. No jogo-treino contra o Comercial-SP, sem a presença da imprensa na Academia de Futebol, o comandante terá a chance de fazer observações importantes.

O ex-atacante Euller também entrará em campo no final de semana, já que foi convidado para participar do jogo de despedida de Zé Roberto, marcado para as 10 horas de domingo, no Allianz Parque. Ele defenderá o time de ídolos do Palmeiras ao lado de nomes como César Sampaio, Ademir da Guia e Edmundo.

O Palmeiras estreia no Campeonato Paulista às 19 horas o próximo dia 20 de janeiro. Na condição de visitante, o time comandado por Luiz Felipe Scolari encara o Red Bull, na condição de visitante, pela primeira rodada do torneio estadual.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade