0

Novorizontino renova com o técnico Roberto Fonseca para mais um Paulistão

3 jul 2020
14h35
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Ainda com o Campeonato Paulista deste ano paralisado por conta da pandemia de coronavírus, a diretoria do Novorizontino já pensa na temporada seguinte. Nesta sexta-feira (3), foram acertadas as renovações do técnico Roberto Fonseca e de seu auxiliar Roberto Fonseca Junior com o time do interior de São Paulo até o fim do Paulistão de 2021.

No Novorizontino desde 2019, o técnico valoriza a continuação do trabalho, algo que ainda não havia vivido na carreira. "A renovação foi com muita satisfação, com muito carinho. Nós já estamos aqui pelo nosso segundo ano consecutivo no Paulistão, e é a primeira vez que temos a oportunidade de dar continuidade no nosso trabalho", disse.

(Foto: Divulgação/ Novorizontino)
(Foto: Divulgação/ Novorizontino)
Foto: Gazeta Esportiva

Roberto ainda ressaltou como esse ano está sendo diferente para todos. "É um ano atípico, que provavelmente teremos uma competição muito próxima da outra, então, foi um consenso, e será um bem tanto para o Novorizontino, quanto para a comissão técnica", argumentou.

Genilson da Rocha Santos, presidente do clube, comemorou o acerto por dar continuidade a um trabalho positivo. "O Grêmio Novorizontino, dentro do seu planejamento, e sempre pensando no futuro de forma organizada, acertou a renovação pensando na continuidade do trabalho desenvolvido com o elenco profissional, que vem sendo muito bem executado", declarou.

Por fim, Luiz Carlos Goiano, executivo de futebol, falou da importância em ter um trabalho mais consolidado neste momento para conseguir aguentar a grande sequência de competições. "Estamos felizes com a renovação, porque eles já trabalham com a gente há algum tempo, e entendemos que com a permanência deles, nós continuamos com o nosso projeto. Eles conhecem bem o elenco, o clube, e vêm desempenhando um grande trabalho. Nossa expectativa é grande com a permanência deles, porque são bons profissionais e boas pessoas. Isso soma muito com Grêmio Novorizontino", finalizou.

Veja também:

Saiba como está a preparação do Botafogo para a estreia do Brasileirão
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade