PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Marcos Rocha aponta erros de Dudu e Borja em empate

"Chances mais claras foram nossas", lamentou o lateral do Palmeiras após a partida contra o Santos no Allianz

23 fev 2019 - 22h39
(atualizado em 24/2/2019 às 09h38)
Compartilhar
Exibir comentários

Não foi apenas a torcida do Palmeiras que deixou o Allianz Parque irritada com os erros de finalização da equipe. Após o empate sem gols contra o Santos, o lateral Marcos Rocha apontou os erros nos arremates, em especial de Dudu e Borja, como motivos para a rede não ter sido balançada.

Dudu durante a partida entre Palmeiras e Santos, realizada no Allianz Parque, válida pela 8ª rodada do Campeonato Paulista 2019
Dudu durante a partida entre Palmeiras e Santos, realizada no Allianz Parque, válida pela 8ª rodada do Campeonato Paulista 2019
Foto: JALES VALQUER / FRAMEPHOTO / Gazeta Press

"Chances mais claras foram nossas, conseguimos controlar o jogo, deixamos a posse na parte defensiva e sabemos da movimentação do ataque. Seguramos na parte tática e faltou um pouco mais de capricho na finalização, Borja, Dudu e os nossos passes. Encontramos equilíbrio e fica o pesar pela ausência dos três pontos", afirmou o lateral.

No primeiro tempo, Borja perdeu uma chance incrível, sem goleiro, ao se jogar na bola tentando um carrinho para concluir o cruzamento rasteiro de Victor Luis. O colombiano tentou concluir o pé direito, mas ela bateu no esquerdo, foi fraca e Gustavo Henrique tirou em cima da linha.

Já no segundo tempo, Dudu cabeceou cruzamento de Felipe Pires, mas Everson fez um milagre para defender. Nas jogadas de mano a mano e linha de fundo, o camisa 7 não teve sucesso e raras vezes conseguiu passar por Matheus Ribeiro.

"Sabíamos que a equipe do Santos marcava quase na linha do meio-campo, com zagueiros pesados e tentamos lançamentos. Com gramado escorregadio, dificultou um pouco", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade