PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Jô exalta "atitude de homem" de Rodrigo que evitou suspensão

16 abr 2017 - 21h42
(atualizado em 17/4/2017 às 08h26)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Jô esteve suspenso para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Paulista por alguns segundos na noite deste domingo, durante a primeira partida da disputa contra o São Paulo, no Morumbi. Após ser advertido com o cartão amarelo por uma falta que não fez, viu o zagueiro Rodrigo Caio admitir que ele era quem havia atingido o companheiro Renan Ribeiro, anulando o cartão.

Atitude de 'fair play' de Rodrigo Caio foi elogiada até em perfil oficial do Corinthians no Instagram
Atitude de 'fair play' de Rodrigo Caio foi elogiada até em perfil oficial do Corinthians no Instagram
Foto: Daniel Vorley/Agif/GazetaPress

"Tem que valorizar essa atitude do Rodrigo Caio, teve uma atitude de homem, admitiu que foi ele quem pisou no Renan", disse o centroavante, que estava pendurado e reclamou incessantemente do cartão com o árbitro Luiz Flávio de Oliveira nesse período de tempo. O próprio juiz, por sinal, parabenizou a atitude do defensor.

 

#FairPlay

Uma publicação compartilhada por Corinthians (@corinthians) em

"É uma amostra que o futebol está mudando, que dá para ser honesto. Eu fiquei tranquilo porque sabia que não tinha pegado no Renan, mas ainda bem que o Rodrigo teve a honra de admitir", continuou Jô, que havia acabado de fazer o primeiro gol da partida.

"Que legal essa postura do Rodrigo Caio, que legal. Lembro que o Tite pedia sempre para não ser malandro e, num jogo desse tamanho, ele teve essa atitude. Pode ter certeza que eu vou dar um abraço nele no domingo", prometeu o técnico Fábio Carille.

Ator principal na jogada, Rodrigo Caio não mostrou muita empolgação ao comentar o tema na saída do gramado. "Fiz nada, fiz só o que tinha que fazer", falou rapidamente o zagueiro são-paulino, atordoado por mais uma derrota dentro de casa.

Carille parabeniza atitude de Rodrigo Caio: 'Vou procurá-lo para dar um abraço':
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade