PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Invicto contra os grandes, Léo Ortiz exalta Red Bull e projeta duelo com o São Paulo

22 fev 2019 - 19h00
(atualizado às 19h24)
Compartilhar
Exibir comentários

O Red Bull Brasil é a grande surpresa do Campeonato Paulista. Com 14 pontos conquistados e na vice-liderança do Grupo A, o Toro Loko tem, até aqui, a segunda melhor campanha geral do torneio, atrás apenas do Santos, que soma 18. A equipe, inclusive, já provou toda a sua força ao empatar na estreia com o Palmeiras, em Campinas, e vencer o Corinthians, fora de casa, na primeira de uma sequência de quatro vitórias consecutivas.

Agora, contra o São Paulo, neste domingo, no Morumbi, o Red Bull buscará manter a boa fase e a invencibilidade diante dos grandes times da capital para dar mais um passo rumo à classificação às quartas de final do Paulistão. Uma das armas da equipe, o zagueiro Léo Ortiz projetou o duelo e pregou respeito ao adversário.

"Nós tivemos um começo de campeonato um pouco irregular porque estávamos nos conhecendo, mas agora nossa equipe conseguiu obter um bom entrosamento e conquistamos resultados. O São Paulo conta com uma boa equipe, possui jogadores de alto nível e são bem fortes atuando no Morumbi. Trabalhamos bastante durante a semana para conseguir fazer mais um bom jogo, somar pontos e seguir em busca do nosso objetivo, que é a classificação", afirmou.

Contratado por empréstimo junto ao Internacional a pedido do técnico Antônio Carlos Zago, Léo Ortiz, que atuou até aqui em todos os jogos do Toro Loko na temporada e não foi substituído em nenhum, falou sobre a campanha de sucesso do clube, mas pediu cautela para que o objetivo da classificação às quartas de final seja alcançado.

"Quando cheguei ao Red Bull, me surpreendi demais. O clube possui uma ótima estrutura e profissionais super capacitados. Estou extremamente feliz e adaptado. Temos que manter o foco para continuar realizando uma boa temporada", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade