1 evento ao vivo

Hernanes admite atuação abaixo do esperado e promete melhorar

Meia promete estar em boa condição física nas próximas duas semanas

4 mar 2019
04h40
atualizado às 04h40
  • separator
  • 0
  • comentários

O meia Hernanes, peça chave nesse processo de recuperação e liderança do São Paulo, não esteve bem durante a vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, neste domingo, em Bragança Paulista, pela 9ª rodada do Paulistão.

O jogador foi desarmado em algumas jogadas, errou passes que não costuma e creditou atuação abaixo do esperado ao condicionamento físico, que ainda não considera o ideal. Sua melhor chance foi por meio de uma cobrança de falta na etapa inicial. Muito pouco para um jogador da sua qualidade técnica.

"Não tive tempo ainda para trabalhar como eu gosto. Agora teremos tempo, mais duas semanas cheias, com jogos só aos finais de semana. Vou conseguir o auge da forma", promete.

Hernanes tem a confiança da torcida e do técnico interino Vagner Mancini. O treinador do São Paulo explicou o fato do jogador ter aparecido com menos frequência no ataque na etapa final.

"É um atleta diferenciado dentro do meu sistema de jogo. No início de jogo atuou mais adiantado, com liberdade de movimentação. Ele poderia atuar em toda parte ofensiva da equipe. Na segunda etapa achei melhor recuar, para que nós tivéssemos uma saída de bola melhorada e isso aconteceu", analisou Mancini.

O treinador revelou que Hernanes ainda está jogando com dores. "Na minha opinião, ele precisa de jogo. Ele ainda não está totalmente zerado de dores, mas precisa de jogo", avalia o treinador.

Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade