1 evento ao vivo

Gustagol elogia Ferroviário e pede tempo para se entrosar com Love

7 fev 2019
23h51
  • separator
  • comentários

O centroavante Gustagol foi o grande herói do Corinthians na noite desta quinta-feira, no estádio do Café. Atuando em frente a uma maioria de torcedores alvinegros com a venda de mando do Ferroviário-CE para a cidade de Londrina, o atacante fez os dois gols do empate por 2 a 2 com os cearenses, evitando um vexame do clube do Parque São Jorge. Contente, ele reconheceu que o Ferrão deu muito trabalho ao Timão;

"Fico feliz pelos dois gols, pela classificação, mas isso é futebol. Não tem camisa grande, jogar com o nome, o Ferroviário veio jogar de igual para igual com a gente aqui e conseguiu o empate. Dei até os parabéns para eles ali", comentou o camisa 19, que atuou pela primeira vez com Vagner Love.

Além dos dois tentos, o atleta quase deu um passe para outro de Love, quando o placar ainda estava 0 a 0. Para ele, o tempo vai melhorar o entrosamento com o outrora atacante da Seleção Brasileira, que já o ajuda bastante com conselhos.

"Foi muito boa, acho que ele está um bom tempo sem jogar. E é bom para mim, ele fica perto ali, me orientando, um cara experiente. O segundo gol foi uma dica dele, falou no hotel que, se sobrasse na área, era para virar batendo. Espero que ele entre na melhor forma o mais rápido possível para que a gente possa fazer mais essa dupla", concluiu.

A igualdade deu a vaga ao Timão devido ao regulamento da primeira fase da Copa do Brasil, que dá ao time visitante, mais bem ranqueado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a vantagem de empatar para seguir ao duelo seguinte.

O clube do Parque São Jorge agora espera o vencedor do duelo entre Avenida-RS e Guarani, marcado para a quarta-feira da semana que vem, dia 13 de fevereiro, em Santa Cruz do Sul. Os paulistas têm a vantagem do empate. Não há data marcada para o embate.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade