PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Giuliano analisa gol e possibilidade de "quarteto fantástico" atuar junto no Corinthians

6 fev 2022 - 21h25
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico interino do Corinthians Fernando Lázaro resolveu deixar Giuliano no banco de reservas no primeiro tempo entre a equipe e o Ituano, na noite deste domingo, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. No intervalo, perdendo de 2 a 1, resolveu tirar Cantillo e colocar o camisa 11. O resultado? O segundo gol do Timão, que acabou vencendo por 3 a 2, de virada.

"A gente enfrentou uma equipe de qualidade, eles mudaram o sistema para jogar com a gente, colocaram três zagueiros. No primeiro tempo nós demos chances e eles chegaram com facilidade no contra-ataque, foi um primeiro tempo difícil. Com a minha entrada, li a jogada do Róger (Guedes), consegui chegar e fazer o gol. Foi uma semana difícil, precisamos acreditar no nosso processo", disse o meio-campista logo após o apito final à HBO MAX.

Perguntando sobre se ele, Paulinho, Renato Augusto e Willian podem jogar juntos - a virada sobre o Galo de Itu veio justamente com essa formação em campo -, a resposta foi positiva.

"Podemos jogar sim, mas não podemos perder o equilíbrio. Quando você coloca a equipe dessa forma, tem que ser quando está com muita posse de bola. É aos poucos, é uma equipe de muita qualidade, temos que acreditar na nossa força", complementou.

Com o resultado, o Timão disparou na liderança do grupo A, com sete pontos, enquanto o Ituano permaneceu na terceira colocação do grupo C. O próximo compromisso do alvinegro será na quinta-feira, diante do Mirassol, pela quinta rodada do Estadual. O jogo acontece na Neo Química Arena a partir das 21h30.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade