0

Felipão valoriza time após vitória e contesta cobrança de torcedores

11 fev 2019
23h35
atualizado às 23h39
  • separator
  • 0
  • comentários

A apresentação do Palmeiras no confronto com o Bragantino deixou Luiz Felipe Scolari satisfeito na noite desta segunda-feira. Após o triunfo por 2 a 0 pelo Campeonato Paulista, o treinador defendeu seu time no Pacaembu e contestou a cobrança de torcedores pelo revés contra o arquirrival Corinthians.

Superior desde o começo da partida, o Palmeiras construiu o resultado ainda no primeiro tempo. Em bela jogada de contra-ataque, Dudu abriu o placar após receber passe de Moisés. Inspirado, o camisa 7 ainda passou para Borja sofrer o pênalti convertido por Gustavo Scarpa.

"Acho que o Palmeiras fez uma apresentação consistente e teve identidade o tempo todo. Erramos alguns lances e poderíamos ter feito mais gols, mas fomos consistentes e isso nos deixa satisfeitos", afirmou Felipão, que viu seu time desperdiçar algumas boas oportunidades na etapa complementar.

O treinador palmeirense foi questionado sobre Dudu, destaque do triunfo sobre o Bragantino. Ao falar sobre o desempenho de seu atacante nesta segunda-feira, o experiente Felipão aproveitou para reclamar do comportamento de torcedores em redes sociais.

"Sabemos o que o Dudu joga e não podemos cobrar muito depois de cinco jogos. Fico até surpreso com a cobrança da torcida. Estão cobrando os jogadores por Instagram porque perderam um jogo (contra o Corinthians). Dos últimos 15 jogos, perdemos dois. Menos, menos. A torcida pode cobrar, mas um pouco menos", pediu.

Com 13 pontos, dois a mais do que o Novorizontino, o Palmeiras recuperou o primeiro lugar do Grupo B do Campeonato Paulista. Pela sétima rodada do torneio estadual, o time alviverde pega a Ferroviária às 17 horas (de Brasília) de domingo, na Fonte Luminosa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade