PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Empresa anuncia fabricação de cachaça oficial do Corinthians

17 jan 2013 - 17h55
(atualizado às 18h00)
Compartilhar
Exibir comentários

O Corinthians anunciou nesta quinta-feira um acordo com a Cachaça Seleta para lançar um aguardente oficial da equipe alvinegra. Segundo o departamento de comunicação da fabricante, a Cachaça Seleta licenciada do Corinthians "chega para fazer parte dos melhores lances e momentos da vida".

Aguardente é fabricado na cidade de Salinas (MG) e envelhecida por dois anos em tonéis
Aguardente é fabricado na cidade de Salinas (MG) e envelhecida por dois anos em tonéis
Foto: Divulgação

Ainda de acordo com a empresa, a Cachaça do Corinthians é envelhecida por dois anos em tonéis de umburana e tem 42% de teor alcoólico. A bebida é elaborada com cana selecionadas para garantir à bebida "sabor suave e amadeirado", além de "aroma agradável".

"Sabemos que o futebol tem uma linguagem universal. Fala com todo tipo de público. Além disso, a modalidade é muito mais do que competição. É entretenimento, é paixão e também é consumo. O verdadeiro torcedor faz questão de consumir produtos oficiais e licenciados do seu time do coração", comunica a empresa responsável pela bebida.

A Cachaça Seleta licenciada do Corinthians é produzida na cidade de Salinas (MG), considerada a capital mundial da cachaça. A empresa não comunica, porém, a data de início das vendas do aguardente.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade