PUBLICIDADE

Em prévia da final do Brasileiro, Palmeiras e Corinthians empatam pelo Paulista feminino

22 set 2021 17h41
| atualizado às 20h05
ver comentários
Publicidade

Adversários na decisão do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Corinthians duelaram na tarde desta quarta-feira, pela sexta rodada do Campeonato Paulista feminino. No Allianz Parque, o time mandante conseguiu sair na frente, mas a equipe alvinegra buscou o empate por 1 a 1.

Com 16 pontos ganhos, o Corinthians permanece na primeira colocação do Campeonato Paulista e amplia sua invencibilidade, mas perde a campanha com 100% de aproveitamento. O Palmeiras, por sua vez, contabiliza 13 pontos e assume o terceiro posto.

Após o clássico pelo Campeonato Paulista, os arquirrivais concentram suas atenções na decisão do Brasileiro, marcada para as 21 horas (de Brasília) deste domingo, na Neo Química Arena. Como venceu por 1 a 0 no Allianz Parque, o Corinthians pode jogar pelo empate.

O Palmeiras conseguiu inaugurar o marcador aos 17 minutos do primeiro tempo nesta quarta-feira. Chú recebeu em velocidade pelo lado direito e cruzou. Na tentativa de interceptar o passe, Giovanna cabeceou a bola contra a meta de Kemelli e marcou contra.

O Corinthians chegou ao empate aos 28 minutos da etapa complementar, quando Adriana recebeu de Gabi Zanotti pelo meio e completou para o gol. Um minuto antes do final do tempo regulamentar, Gabi foi expulsa por cometer falta dura sobre Duda Santos, que deixou o gramado chorando e com dores no joelho.

Ao final da partida disputada no Allianz Parque, Duda e Chú, mais uma substituída com dores, seguiram diretamente para um hospital.  De acordo com o Palmeiras, as atletas passarão por exames complementares no joelho para descartar lesões ou descobrir a gravidade das mesmas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade