PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Elias vê atletas do São Paulo "com raiva" por tabu de 8 anos

8 mar 2015 - 19h41
(atualizado às 20h32)
Compartilhar
Exibir comentários

A vitória por 1 a 0 do Corinthians na tarde de domingo ampliou um tabu do São Paulo, que não vence o maior rival no Morumbi há mais de oito anos, agora com seis derrotas e sete empates. O pequeno público tricolor que foi ao estádio pressionou os seus atletas, fazendo Souza sair esbravejando e o alvinegro Elias observar nervosismo.

"Eles entram pressionados, com raiva. Quando se entra com raiva, às vezes, a coisa não acontece", afirmou o meio-campista corintiano. "Acho que é raiva, mais raiva. Incomoda, claro que incomoda. O torcedor pressiona, a diretoria pressiona. Só que a gente está aqui para fazer o nosso trabalho, não liga para o tabu."

<p>Volante afirmou que sentiu são-paulinos incomodados dentro de campo</p>
Volante afirmou que sentiu são-paulinos incomodados dentro de campo
Foto: Rodrigo Gazzanel / Futura Press

Mais calmo do que o adversário, o Corinthians soube se postar em campo quando teve Gil expulso - por toque de mão na bola, em pênalti bastante questionado. As bolas alçadas na área foram cortadas, e o São Paulo não teve nenhuma oportunidade clara de gol em quase 40 minutos de jogo com um atleta a mais.

"Estamos ficando acostumados. Atuamos em algumas partidas com algum expulso. Não por relaxo ou displicência. Às vezes, acontece. A gente está se unindo quando isso acontece. A equipe está de parabéns. Com todo o mundo se doando, a gente vai se tornando mais forte", concluiu Elias.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade