0

Elenco do Novorizontino retorna às atividades com trabalhos preventivos

1 jul 2020
21h05
atualizado às 21h05
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Os jogadores do Novorizontino realizaram exercícios físicos nesta quarta-feira (Foto: Divulgação/Novorizontino)
Os jogadores do Novorizontino realizaram exercícios físicos nesta quarta-feira (Foto: Divulgação/Novorizontino)
Foto: Gazeta Esportiva

Visando o retorno do Campeonato Paulista, o elenco do Novorizontino se reapresentou e voltou a treinar nesta quarta-feira, conforme liberação do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura Municipal de Novo Horizonte.

A atividade foi realizada na academia, onde os atletas foram divididos em pequenos grupos com horários distintos para evitar uma possível aglomeração. Os jogadores fizeram trabalhos preventivos, baseado em exercícios de estabilização, com foco no fortalecimento dos músculos, juntamente com o trabalho de força atuando nos membros superiores e inferiores.

"Os atletas estavam ansiosos para a volta das atividades, estamos há mais de 3 meses sem mexer com bola, sem a rotina que estávamos acostumados. Devagar, seguindo o protocolo, e tomando todos os cuidados necessários, vamos retomando as nossas atividades. Esperamos o quanto antes poder dar prosseguimento ao nosso trabalho", disse o técnico Roberto Fonseca.

Na quinta-feira, o elenco do Novorizontino realizará a primeira atividade com bola desde o início da pandemia de coronavírus. Com 16 pontos conquistados em 10 jogos, a equipe de Novo Horizonte é a 3ª colocada no Grupo B do Paulistão, atrás de Palmeiras e Santo André, ambos com 19 pontos.

Veja também:

Dérbi paulista e Gre-Nal prometem esquentar a quarta-feira de decisões nos estaduais
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade