0

Elano elogia retomada dos treinos da Inter de Limeira

4 jul 2020
14h05
atualizado às 14h05
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Ex-meia do Santos e atual técnico da Inter de Limeira, Elano elogiou o retorno dos treinamentos do seu atual clube. Segundo o comandante, os jogadores voltaram bem e vão melhorar cada vez mais até o reinício das competições.

"Depois de mais três meses treinando apenas em casa, não tem como os atletas estarem 100% nos aspectos físico, de força e resistência, mas senti que eles estavam bastante motivados. Todos se empenharam ao máximo, mostrando que o tempo de preparação que temos até o reinício do campeonato será muito produtivo", disse.

(Foto: Divulgação/Inter de Limeira)
(Foto: Divulgação/Inter de Limeira)
Foto: Gazeta Esportiva

Por outro lado, Elano demonstrou uma certa preocupação em relação a questão física dos atletas e disse que vai buscar aprimorar isso nos próximos dias.

"Mesmo treinando em casa, seguindo a programação passada pela comissão técnica, já era esperado que os atletas perdessem um pouco da massa muscular. Por isso, essa primeira etapa de treinos visa fazer com que eles possam readquirir a força. Tomamos esse cuidado até para reduzir o risco de lesões, o que, aliás, foi observado em alguns campeonatos que já foram retomados ao redor do mundo", completou.

Assim como os outros clubes da Série A1 do Paulistão, a Inter voltou aos treinos na última quarta-feira, visando o retorno do Estadual, que ainda não tem data definida para ocorrer. O time de Limeira está no Grupo C, com 11 pontos, e ainda sonha em se classificar à próxima fase.

Veja também:

Saiba como está a preparação do Botafogo para a estreia do Brasileirão
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade