PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Destaque do Água Santa avalia desempenho: 'Feliz pela sequência sem lesão'

Um dos principais nomes neste inicio de temporada, Keké avaliou seu desempenho e o da equipe no Paulistão e na Copa do Brasil

12 mar 2024 - 19h03
(atualizado às 19h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Keké em ação
Keké em ação
Foto: Divulgação / Esporte News Mundo

Um dos principais nomes do Água Santa neste inicio de temporada, o atacante Keké avaliou o seu desempenho e o da equipe no Paulistão e na Copa do Brasil. Keké comemorou, e muito, o fato de ter conseguido ter tido uma sequência sem lesão e ajudado o Netuno dentro de campo.

Keké participou de treze jogos e marcou um gol, foi um dos principais atletas acionados por Bruno Pivetti, e comemorou o seu desempenho com a camisa do time de Diadema.

- Acho que foi um começo de ano bastante positivo. Sem lesões, ter uma sequência de jogos era o que eu mais procurava e, apesar de não ter feito gols, conseguir contribuir de outras maneiras para conquistar a permanência - afirmou.

O atacante também comemorou o desempenho da equipe nas competições que disputou. No Paulistão, o Água Santa conquistou, de forma antecipada, a permanência na Série A1 e passou pela Jacuipense chegando a segunda-fase da Copa do Brasil.

- Conseguimos ter um desempenho satisfatório na Copa do Brasil contra a Jacuipense e depois contra o Vasco nem se fale. Infelizmente não conseguimos passar, mas mostramos toda nossa capacidade para todo o Brasil ver - explicou.

Por fim, o jogador projetou a sequência da temporada, mirou o acerto com uma equipe de Série B, ao menos, e planejou dar sequência ao ano sem ser acometido por lesões.

- Quero voltar ao cenário da Série B, mas o que tenho feito e planejado é continuar jogando sem lesões, com possibilidade de ter sequência como tive no Água Santa - finalizou.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade