PUBLICIDADE

Corinthians visita Guarani na retomada do Campeonato Paulista

10 abr 2021 20h14
| atualizado às 20h14
ver comentários
Publicidade

Passado o período de paralisação, a disputa do Campeonato Paulista foi retomada. Neste domingo, às 20h (de Brasília), o Corinthians visita o Guarani no Brinco de Ouro, em Campinas.

Por conta do tempo sem jogos, a Federação Paulista de Futebol precisou fazer adaptações na tabela. A princípio, este embate ocorreria na penúltima rodada.

Mesmo com a proibição das partidas no estado de São Paulo, o Timão não ficou inativo nas últimas semanas. A equipe de Vagner Mancini teve dois compromissos da Copa do Brasil, contra Salgueiro e Retrô, e um do Paulistão, diante do Mirassol, disputado em Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

Mancini também aproveitou o calendário menos apertado para fazer ajustes na equipe e testar diferentes possibilidades para a escalação.

O Alvinegro chega para o duelo de domingo invicto no Campeonato Paulista. Em cinco partidas, o time teve três vitórias e dois empates, somando 11 pontos e liderando o Grupo A.

Do lado do Guarani, a situação é diferente. O Bugre não entra em campo desde o dia 13 de março, quando teve um empate sem gols com o São Bento.

A expectativa do time do interior é ter aproveitado o tempo de treinos para ter força na disputa por vaga no Grupo D. Os campineiros estão no segundo lugar com cinco pontos, mesma campanha do Santos, terceiro colocado. Quem lidera a chave é o Mirassol, com oito pontos.

Após o duelo de domingo, ambos os times já se preparam para uma maratona de jogos. Por conta da paralisação, foi necessário reduzir o intervalo entre as partidas.

FICHA TÉCNICA:

GUARANI X CORINTHIANS

Local: Brinco de Ouro, Campinas, SP

Data: 11 de abril de 2021, domingo

Hora: 20h (de Brasília)

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Leonardo Tadeu Pedro

VAR: José Cláudio Rocha Filho

GUARANI: Gabriel Mesquita; Éder Sciola, Romércio, Airton e Bidu; Rodrigo Andrade, Índio e Tony; Andrigo, Bruno Sávio e Renanzinho

Técnico: Allan Aal

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Otero e Cazares; Mosquito, Varanda e Jô

Técnico: Vagner Mancini

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade