PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Corinthians e Ponte Preta se enfrentam em busca da primeira vitória

6 mar 2021 - 20h03
(atualizado às 20h03)
Compartilhar
Exibir comentários

Corinthians e Ponte Preta ainda não venceram na temporada 2021. Neste domingo, as equipes alvinegras se enfrentam na Neo Química Arena, às 11 horas, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

O Timão empatou os dois primeiros compromissos, mas a sequência é bem pior que isso. Já são sete jogos seguidos sem sair de campo com os três pontos.

Vagner Mancini terá uma lista extensa de desfalques. São 14 jogadores afastados por covid-19, além de Léo Natel e Gustavo Mosquito, que tratam lesões.

A novidade deve ser Guilherme Biro, lateral esquerdo de 16 anos que foi chamado às pressas e deve estrear na equipe profissional.

O Corinthians é o segundo colocado do Grupo A, com dois pontos, à frente de Botafogo-SP (1 ponto) e Inter de Limeira (0 ponto), e atrás de Santo André (4 pontos).

A Macaca também chega desfalcada de Camilo e outros três atletas devido ao coronavírus. A derrota em casa para o Ramalhão na quinta elevou a cobrança na equipe campineira.

Com um ponto, a Ponte Preta é a terceira colocada do Grupo B, atrás de Ferroviária e São Paulo (4 pontos cada um), e à frente o São Bento (ainda zerado).

Além das dificuldades naturais, a Ponte terá de quebrar um tabu para vencer o Corinthians. Em Itaquera, o histórico é de seis derrotas e um empate até hoje.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS X PONTE PRETA

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)

Data: 7 de fevereiro de 2021, domingo

Horário: 11 horas (de Brasília)

Árbitro: Raphael Claus

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Anderson José de Moraes Coelho

VAR: José Claudio Rocha Filho

CORINTHIANS: Matheus Donelli; Bruno Méndez, Jemerson, Gil e Guilherme Biro; Cantillo, Roni e Cazares; Rodrigo Varanda, Mateus Vital e Jô.

Técnico: Vagner Mancini

PONTE PRETA Luan; Apodi, Ruan Renato, Luizão e Yuri; Dawhan, Vini Locatelli e Renan Mota (Bruno Michel); Pedrinho (João Veras), Moisés e Paulo Sérgio.

Técnico: Fábio Moreno

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade