1 evento ao vivo

Campeonato Paulista terá nova bola dourada na reta final

22 abr 2013
12h49
atualizado às 12h52
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
<p>Bola já está à venda nas lojas</p>
Bola já está à venda nas lojas
Foto: Topper / Divulgação

O Campeonato Paulista tem agora apenas oito times na disputa pelo título e ganhou uma novidade: a Topper, patrocinadora do estadual desde 2004, apresentou uma nova bola que será utilizada a partir das quartas de finais da competição. A principal novidade é que ela é dourada e, assim forem definidos os finalistas, ganhará um selo especial com o distintivo dos clubes.

É o quarto ano seguido que a Topper prepara uma bola especial para a final do Campeonato Paulista. Ela será entregue ao árbitro da partida pelo torcedor vencedor do concurso “O Dono da Bola” - disputa organizada pela marca, que envolverá 40 torcedores através do Facebook (https://www.facebook.com/TopperBrasil). Nasl ojas a bola poderá ser encontrada a partir de segunda-feira.

O nome da bola é "KV Carbon 12", que tem design inspirado na linha Topper Instinct Velocity, modelos que são indicados para atletas rápidos e dribladores. O grafismo tem detalhes triangulares, que remetem à velocidade, e também aplicação em verniz dourado, diferencial que faz com que a bola brilhe principalmente quando exposta à claridade.

De acordo com a Topper, a bola tem ainda estrutura confeccionada com fios de nylon em sistema radial, que garante maior resistência a impactos causados nos jogos e treinamentos, e câmara de ar desenvolvida em borracha butílica, diferencial que a torna impermeável e que mantém sua esfericidade. 

Veja também:

Saiba como está a preparação do Botafogo para a estreia do Brasileirão
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade