2 eventos ao vivo

Botafogo-SP vence o Bragantino e respira na luta contra o rebaixamento

8 mar 2019
20h49
  • separator
  • comentários

A 10ª rodada do Campeonato Paulista começou no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, nesta sexta-feira. Time da casa, o Botafogo-SP derrotou o Bragantino pelo placar de 2 a 1 - os gols foram anotados por Naylhor e Rafael Costa, para os mandantes, além de Léo Rigo, em favor da equipe comandada por Marcelo Veiga.

Com o resultado, o Botafogo-SP dá uma respirada na luta contra o rebaixamento, mas ainda segue em situação delicada: são somente sete pontos conquistados e a lanterna do Grupo D do Estadual. O Massa Bruta, por sua vez, segue com a incômoda sequência sem vitórias e estaciona nos 10 pontos, atrás de Corinthians (14) e Ferroviária (13) em sua chave.

Na próxima rodada, o Bragantino recebe o Ituano no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, às 17h00 (horário de Brasília) da sexta-feira seguinte. Por outro lado, o time de Ribeirão Preto fecha a 11ª rodada do Paulistão, ao enfrentar o Mirassol fora de casa às 19h00, no domingo.

ACOMPANHE COMO FOI O TEMPO REAL DA PARTIDA!

O jogo - No começo da partida, o Botafogo-SP criou as melhores chances e esteve mais próximo do gol inicial. Com finalizações perigosas de Nadson, Erik e Rafael Costa, os donos da casa acabaram esbarrando na falta de pontaria e no goleiro Alex Alves.

Aos 43 do primeiro tempo, o Pantera abriu o placar. Depois de cobrança de escanteio, a bola sobrou para Naylhor - o zagueiro não bateu bem na bola, mas fez o suficiente para ela passar por Alex Alves e entrar para o fundo das redes: 1 a 0.

Logo no início da etapa final, o Massa Bruta chegou ao empate, também no tiro de canto: Vitinho fez a cobrança com perfeição e Léo Rigo subiu no segundo andar para efetuar o cabeceio - a bola bateu na trave antes de cruzar a linha do gol.

Ensaiando uma pressão, o Bragantino foi surpreendido pelo Botafogo-SP. Aos 12, e novamente por meio do escanteio, os donos da casa marcaram: Rafael Costa não desperdiçou o levantamento e escorou para o fundo das redes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade