0

Botafogo-SP sofre gol no último minuto e empata com Oeste pelo Troféu do Interior

23 mar 2019
19h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Abrindo a disputa das quartas de final do Troféu do Interior, o Botafogo-SP recebeu o Oeste no estádio Santa Cruz, neste sábado, e empatou por 1 a 1. Vencendo até os 42 minutos do segundo tempo, a equipe de Ribeirão Preto não conseguiu segurar o placar e sofreu o gol de empate no apagar das luzes.

Com isso, a equipe de Barueri tem a vantagem de empatar sem gols atuando em casa na próxima partida. A volta está marcada para quarta-feira, dia 27, às 16h30 (de Brasília), na Arena Barueri.

Os comandados de Roberto Cavalo iniciaram a partida muito melhor e aproveitaram o bom momento para inaugurar o marcador aos 6 minutos da primeira etapa, com o volante Willian Oliveira. Depois de grande jogada pela esquerda, Felipe Saraiva disputou com o marcador e a bola sobrou para o volante que, da entrada da área, chutou forte e marcou um belo gol.

Autor da assistência do gol, Felipe Saraiva teve mais duas chances de ampliar o placar no primeiro tempo. O Oeste esboçou uma reação, porém não conseguiu grandes oportunidades. Assim, o jogo foi para o intervalo com o Fogão na frente por 1 a 0.

Na segunda etapa o jogo foi mais equilibrado. Os comandados de Renan Freitas quase marcaram um gol logo aos 8 minutos, com Mazinho, porém o goleiro Darley fez uma brilhante defesa. Quando o placar parecia definido, o Oeste surpreendeu e conseguiu empatar no final do jogo.

Depois de levantamento para a área, aos 42 minutos da etapa final, Jheimy desviou a bola e o volante artilheiro Matheus Jesus apenas escorou para o fundo das redes, para sacramentar o empate da equipe de Barueri.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade