0

Artilheiro do Paulista, Jean Mota comemora boa fase: "Momento especial"

18 fev 2019
11h12
  • separator
  • comentários

O começo do ano de Jean Mota não poderia ser melhor. O meia foi de criticado pela torcida e negociável a titular indiscutível no time de Sampaoli. Mais do que isso: é o artilheiro do Santos e do Campeonato Paulista com cinco gols anotados.

Além dos tentos marcados, Jean Mota é ainda o líder de assistências do Peixe, ao lado de Alison, com três passes para gol e comemorou a boa fase vivida no alvinegro praiano.

"Para mim é um momento especial, estou feliz por isso. Tudo isso que vem acontecendo é graças aos meus companheiros também, não é só mérito meu. Fico feliz por ser o artilheiro do campeonato. Espero que isso continue e que o Santos venha vencendo. Meu objetivo é ajudar a equipe, seja com gols ou com assistências, mas o mais importante é que os Santos saia com três pontos", destacou ao site do Santos.

O próximo compromisso do Peixe acontece nesta segunda-feira diante do Guarani, no Pacaembu, às 20h (de Brasília), pela sétima rodada do Paulistão. Para Jean Mota, o duelo tem tudo para ser complicado. E daí a importância da torcida nas arquibancadas.

"O Guarani tem time bom, que joga bem compacto, e que ganhou de Corinthians e São Paulo. Esperamos um jogo difícil. Mas estaremos do lado da nossa torcida, dentro de casa, e estamos prontos para fazer um bom jogo e ficar com a vitória", ressaltou.

Restando seis jogos para o término da primeira fase do Estadual, o Santos quer se aproximar da classificação antecipada para poder focar na Copa do Brasil e também na Sul-Americana.

"Para nós é muito importante para rodar e para chegar em boas condições no mata-mata. Temos Copa do Brasil e Sul-americana para conciliar. Quanto mais rápido a gente se classificar, será melhor para nos dar tranquilidade", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade