Esportes
4Destaques
1Raul Godoy: O jogo esquenta. Zé Ivaldo para contra-ataque com carrinho forte em Yuri Alberto, que precisa de atendimento médico. Lance gera discussão entre os jogadores, com direito a empurrão de Tiquinho em José Martínez. Após revisão no VAR, o árbitro trocou o cartão amarelo por vermelho para Zé Ivaldo. Torcedores do Corinthians provocam o rival.
Raul Godoy: O primeiro tempo foi de bastante pressão, mas poucas chances. Em roteiro semelhante ao do duelo na fase de grupos, a posse de bola não foi convertida em perigo. O único chute do Corinthians foi no gol de Yuri Alberto. Já o Santos, chegou com perigo no gol e no lance que gerou o escanteio para Tiquinho Soares balançar a rede. Se o empate persistir, a decisão ficará para os pênaltis. [Foto: Roberto Casimiro/Fotoarena/Estadão Conteúdo]
Raul Godoy: Assim como na fase de grupos, o clássico começou com os dois times chegando ao campo adversário. Mais uma vez, porém, foi o Corinthians quem abriu o placar, com Yuri Alberto aproveitando cruzamento de Memphis Depay. Além do gol, destaque fica por conta da torcida corintiana que canta sem parar.