0

Ajudado por rivais, São Paulo pega o Bragantino para retomar liderança

2 mar 2019
20h03
atualizado em 3/3/2019 às 10h06
  • separator
  • 0
  • comentários

O São Paulo entra em campo neste domingo, às 17h (de Brasília), para enfrentar o Bragantino, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Ainda com mistério sobre a formação inicial, os comandados do interino Vagner Mancini entram em campo no Estádio Nabi Abi Chedid com um motivo a mais para vencer: a possibilidade de voltar à zona de classificação para as quartas de final da competição.

Neste momento, o Tricolor ocupa apenas a terceira posição do Grupo D, com 10 pontos, atrás de Oeste (12) e Ituano (11), que perderam para Santos e Palmeiras na rodada. Portanto, em caso de vitória, a equipe do Morumbi reassume a liderança da chave.

Para o duelo, ainda não é possível indicar os 11 jogadores que certamente estarão em campo, já que os treinos da semana foram fechados à imprensa, mas a boa notícia é que Hernanes deve voltar a ser titular, recuperado de uma tendinite na perna direita.

Willian Farias também está à disposição de Mancini, assim como Araruna, que surpreendeu ao aparecer no treino na última sexta-feira, liberado pelo departamento médico. Por outro lado, Hudson, Brenner e Liziero estão fora, ainda em fases diferentes de recuperação. A tendência é que eles estejam de volta no próximo dia 9, contra a Ferroviária. O time não poderá contar com Gonzalo Carneiro (suspenso pelo cartão vermelho), Everton, Reinaldo, Biro Biro e Rojas, lesionados.

O Bragantino vive situação parecida à do adversário deste domingo. Com também dez pontos, ocupa a terceira colocação e busca a vitória para ultrapassar a Ferroviária, com 12 pontos e no segundo lugar do Grupo C. A tarefa, porém, não parece que será assim tão fácil.

O técnico Marcelo Veiga terá problemas para escalar a sua equipe. Durante os treinamentos da semana, ele não pôde contar com seis atletas, que se recuperavam de lesão, sendo que quatro deles já foram cortados (Junior Goiano, Jonathan, Gabriel e Léo Rigo), enquanto Rafael Chorão e Adenilson seguem como dúvida. A boa notícia são os retornos do zagueiro Lázaro, que cumpriu suspensão contra o Novorizontino, e do atacante Wesley.

Caso essas modificações se confirmem, o treinador pode mandar a campo uma equipe bastante diferente, com: Alex Alves, Buiu, Lázaro, Juliano e Acácio; Klauber, Magno e Jefferson; Esquerdinha, Wesley e Matheus Peixoto.

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO X SÃO PAULO 

Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Data: 3 de março de 2019 (domingo)

Horário: 17 horas (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Tatiane dos Santos Camargo

BRAGANTINO: Alex Alves; Buiu, Lázaro, Juliano e Acácio; Klauber, Magno e Vitinho; Esquerdinha, Wesley e Matheus Peixoto.

Técnico: Marcelo Veiga

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Bruno Alves, Arboleda e Anderson Martins; Igor Vinicius, Luan (Willian Farias), Hernanes e Léo; Helinho, Pablo e Antony.

Técnico: Vagner Mancini (interino)

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade