PUBLICIDADE

Tiago Nunes explica saída de João Pedro ainda no primeiro tempo

10 mar 2018 - 18h41
(atualizado às 18h41)
Compartilhar
Exibir comentários

A equipe alternativa do Atlético-PR segue voando no segundo turno do Atlético-PR. Neste sábado o Furacão goleou o Rio Branco por 7 a 1 na Arena da Baixada, com dois gols de João Pedro, que acabou sendo substituído ainda no primeiro tempo. Após a partida, o técnico Tiago Nunes, que ostenta 100% de aproveitamento na Taça Caio Júnior, comentou sobre a saída do meio-campista, alegando que ele tem sofrido problemas físicos.

"O João Pedro pediu para sair. Estava com uma dorzinha na coxa desde o jogo contra o Prudentópolis. Veio para o jogo, disse que aumentou a dor. Vamos reavaliá-lo, está entregue ao departamento médico. Penso que não é nada grave. Como estava 2 a 0, ele pediu para sair, e a gente preferiu tirar para não agravar", afirmou o comandante da equipe de transição do Atlético-PR.

Questionado se João Pedro estaria em um nível acima dos demais companheiros, Tiago Nunes garantiu que todos os seus atletas têm potencial para pintar na equipe principal do Furacão. Neste sábado, o camisa 10 foi autor dos dois primeiros gols do Atlético-PR, um deles de falta, no ângulo, e vem conquistando os torcedores.

"Penso que ele [João Pedro] não está em um nível acima da equipe. Todos os jogadores estão no nível da equipe, a equipe tem se mostrado bem, a campanha fala por si só. Todos que estão ali tem espaço na equipe principal, mas quem tem que definir isso é o Fernando Diniz", prosseguiu o treinador rubro-negro, se referindo ao comandante da equipe profissional.

Por fim, Tiago Nunes comentou sobre seu time ter se aproximado da classificação à semifinal da Taça Caio Júnior, o segundo turno do Campeonato Paranaense. Com o triunfo, o Furacão assumiu a liderança provisória, mas tudo leva a crer que mesmo com uma vitória do Toledo, o time rubro-negro se manterá na ponta da tabela por conta dos seis gols de saldo que contabilizou contra o Rio Branco.

"[A classificação está] virtualmente encaminhada. A gente sabe que precisa ainda de pontos. Temos que esperar o restante da rodada para a gente ver como vamos ficar na colocação. Um saldo elástico desse nos deixa muito próximos da classificação na liderança. Enquanto não houver essa classificação matemática, não dá para cravar que estamos dentro. Temos que tratar jogo a jogo com a mesma seriedade", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade