PUBLICIDADE

Campeonato Paranaense

Paraná quer os primeiros pontos na temporada diante do Londrina

27 jan 2018 - 20h23
(atualizado às 20h23)
Compartilhar
Exibir comentários

Sem conquistar nenhum ponto após duas rodas de Campeonato Paranaense, o Paraná Clube volta a Vila Capanema para mais um jogo duro, neste domingo, às 17 horas (de Brasília), quando recebe o Londrina. Se o tropeço na estreia, fora de casa, diante do União, não pesou tanto para o torcedor paranista, a derrota no clássico diante do Atlético Paranaense, por 3 a 0, já ligou o sinal de alerta.

Vivendo o dilema entre preservar a parte física do grupo para a maratona de jogos que tem pela frente e reagir dentro do Estadual, o técnico Wagner Lopes terá que montar o time optando ou não por mudanças mais profundas. Um time alternativo foi cogitado, mas a situação pode obrigar o treinador a manter uma base.

O comandante tricolor garante, entretanto, que o time que entrará em campo será bastante competitivo. "Provavelmente nós vamos ver quem tem melhores condições físicas para nos representar bem. Vendo a meritocracia de trabalho, a ideia é valorizar isso e ir com força máxima, sempre com os melhores em condições de nos representar", analisou.

O Tubarão desencantou na última rodada, mas agora entrará em campo com a cabeça na estreia pela Copa do Brasil. O técnico Ricardinho avalia que parte do grupo pode apresentar um desgaste físico indesejável e, por isso, avalia fazer algumas alterações. O volante Anderson Leite, por exemplo, dificilmente terá condições de jogo. Moisés é o substituto imediato, mas Marcinho, mesmo com outra característica de jogo, pode entrar na briga pela vaga.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ X LONDRINA

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)

Data: 28 de janeiro de 2018, domingo

Horário: 17 horas (de Brasília)

Árbitro: Adriano Milczvski

Assistentes: Diogo Morais e Sandra Mara Dawies

PARANÁ: Thiago Rodrigues; Júnior, Neris (Rayan), Charles e Igor; Zezinho (Gabriel Pires), Leandro Vilela, Alex Santana, Alemão; João Paulo (Vitor Feijão) e Zé Carlos (Felipe Augusto).

Técnico: Wagner Lopes

LONDRINA: César; Matheuzinho (Romisson), Dirceu, Luizão e Felipe; Germano, Moisés (Marcinho), Rômulo e Thiago Primão (Rodrigo Figueiredo); Gustavo Tocantins e Carlos Henrique.

Técnico: Ricardinho

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade