PUBLICIDADE

Campeonato Paranaense

Paraná Clube quer embalar de vez diante do Cascavel

9 mar 2018 - 20h04
Compartilhar
Exibir comentários

Tentando reagir na temporada e em reabilitação no Campeonato Paranaense após a vitória no clássico diante do Coritiba, o Paraná Clube recebe neste sábado, às 20 horas (de Brasília), o Cascavel, na Vila Capanema. O resultado positivo é considerado pelo time um ponto de virada e o embalo pode ser confirmado diante da Serpente.

Em duas partidas sob o comando do técnico Rogério Micale, o Tricolor já mostrou evolução e uma mudança clara no estilo de jogo. A vitória bateu na trave diante do Cianorte, mas veio no Paratiba, diante do torcedor, que finalmente pode ver uma boa apresentação em 2018. A equipe deve ser mantida, com Diego Gonçalves começando a pedir passagem e surgindo como uma boa opção no elenco.

O treinado paranista garante o time na briga e já sonha com a disputa do título. "Temos que manter o foco. O nosso objetivo é estar na final do Campeonato Paranaense. Nós tínhamos uma semana decisiva e ela continua no sábado contra o Cascavel. A nossa meta é conseguir mais uma vitória em casa para nos dar tranquilidade na briga pela classificação", disse.

O Cascavel não somou nenhum ponto no segundo turno, vem de derrota para o Cianorte, jogando em casa, e vive um momento complicado, já se preocupando com a zona de rebaixamento na classificação geral apesar da boa campanha na Taça Dionísio Filho. Por isso, arrancar pontos fora de seus domínios tornou-se fundamental para dar tranquilidade nesta disputa de tiro curto.

FICHA TÉCNICA

PARNÁ CLUBE X CASCAVEL

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)

Data: 10 de março de 2018, sábado

Horário: 20 horas (de Brasília)

Árbitro: Eli Marini

Assistentes: Deniel Carvalho e Alessandro Rodrigues Mori

PARANÁ: Richard; Alemão, Neris, Rayan e Mansur; Leandro Vilela, Jhonny Lucas, Carlos Eduardo e Marcelo Baez (Diego Gonçalves); Thiago Santos e Vitor Feijão

Técnico: Rogério Micale

CASCAVEL: Vinicius; Líbano, Danilo, Júnior e Elivelton; Indio (Oberdan), Dinelson (Afonso), Tocantins e Xaves; Raposa e Weverton.

Técnico: Milton do Ó

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade