PUBLICIDADE

Campeonato Paranaense

Pachequinho alerta ao torcedor do Coxa: 'Nada está garantido'

1 mai 2017 - 18h27
Compartilhar
Exibir comentários

Talvez não estivesse nos planos nem do mais otimista torcedor do Coritiba, mas a vitória por 3 a 0 sobre o rival Atlético Paranaense, em plena Arena da Baixada, deu além de uma boa vantagem para o segundo jogo da final do Campeonato Paranaense 2017, uma nova e melhor impressão em relação ao time. O técnico Pachequinho não escondeu a satisfação, mas sabe que esse foi somente o primeiro tempo da decisão.

"Foi a primeira etapa, 90 minutos. Temos mais 90 na nossa casa. Então é concentração, atenção e respeito, em todos os aspectos. O jogo continua", disse o treinador, que espera uma semana de trabalho, mas de muita tranquilidade. "Conseguimos construir esse resultado muito pelo que os atletas se doaram e se entregaram. A semana tem que ser até melhor que essa. No futebol não dá para você antever muita coisa. Vamos continuar com pés no chão", emendou.

O comandante coxa-branca explicou que já esperava o adversário começando atacando, e por isso o time soube segurar e esperar suas chances. "A pressão na Arena é natural, já algum tempo acontece isso, o Atlético vem para cima. Mas aí vem a maturidade dos nossos atletas de saber que ninguém consegue fazer pressão praticamente o primeiro tempo inteiro, é difícil. Conseguimos controlar isso", avaliou.

Pachequinho alertou que, mesmo com a boa vantagem, o time não pode entrar na empolgação da torcida e manter a atenção. "Nada está garantido. Ainda temos o último jogo. Fomos bem aqui, mas do mesmo jeito que fizemos três gols aqui na Arena eles podem fazer lá. Então vamos ter que entrar ligados para buscar o título", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade