PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Guanaes admite tarde ruim do Furacão após derrota

14 abr 2019 - 20h18
Compartilhar
Exibir comentários

Em uma partida tecnicamente muito fraca no oeste do Estado, o Athletico Paranaense foi surpreendido nos acréscimos e perdeu para o Toledo por 1 a 0 no primeiro jogo da decisão do Campeonato Paranaense. O técnico Rafael Guanaes lamentou que o time que ficou na defesa tenha conseguido o resultado positivo, mas também não gostou nada da partida de sua equipe.

"Só uma equipe tentou jogar. Mas, no futebol, um lance pode definir tudo. Conversamos no intervalo, voltamos melhor no segundo tempo. Mas, não dá para ficar satisfeito de uma maneira geral com o desempenho", avaliou o treinador, que negou que o time não tenha jogado para vencer. "Viemos para sair com um bom resultado, a vitória, mas não estávamos em uma tarde feliz", acrescentou.

O comandante rubro-negro projeta para o jogo de volta na Arena a mesma postura do adversário, mas acredita que o campo diferente favorecerá o Furacão. "Vai ser um cenário parecido com esse aí. Lá a bola roda mais rápida e vai ser mais difícil para eles criarem esse cenário. E temos mais chance de causar desequilíbrio e, dentro das oportunidades que a gente criar, sermos eficiente", disse.

Guanaes espera uma mobilização na capital paranaense para empurrar a equipe rumou ao título, coroando uma boa reação iniciada no segundo turno. "Espero todo mundo mobilizado. Chegamos até aqui depois de um histórico difícil no início de competição, conseguimos vencer o turno, e agora nosso foco é atingir desempenho para buscar o título. Último jogo da competição, agora é torcida, diretoria, jogadores e comissão técnica. Temos que focar para frente, voltar com fome para ser campeão", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade