PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Furacão alternativo vai com força máxima para cima do Rio Branco

9 mar 2018 - 20h04
(atualizado em 10/3/2018 às 12h23)
Compartilhar
Exibir comentários

Invicto no Campeonato Paranaense e se encaminhado para uma vaga nas semifinais da Taça Caio Júnior, o time alternativo do Atlético Paranaense recebe neste sanado, ás 16 horas (de Brasília), o Rio Branco, a Arena da Baixada. O adversário vive um momento complicado, o que pode ser a chance de garantir os pontos ou um potencial perigo para a campanha rubro-negra.

Um das novidades, apresentada na última rodada, diante do Prudentópolis, com direito a defesa de pênalti que garantiu o resultado positivo, o goleiro Caio prevê um duelo duro, mesmo com a grande diferença entre os elencos, e confia no comparecimento do torcedor para empurrar o time. "É um jogo difícil, mas dentro de casa temos o apoio da nossa torcida e vamos buscar essa vitória", avaliou.

O técnico Tiago Nunes sinalizou que deve mexer o menos possível na equipe, que criou uma base sólida, entrosada, deixando a desconfiança de lado e mostrando o potencial da base, assim como recuperando alguns jogadores, como o atacante Ederson, que já briga pela artilharia. Por isso, mais uma vez será força máxima em campo.

De candidato ao título do primeiro turno, o Leão da Estradinha, que eliminou exatamente o Furacão na Taça Dionísio Filho, agora começa a se preocupar com o rebaixamento. Com apenas uma vitória na temporada e vindo de três derrotas consecutivas, a equipe do litoral aposta na volta do técnico Itamar Bernardes para deixar essa situação para trás.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO PARANAENSE X RIO BRANCO

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data: 10 de março de 2018, sábado

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: João Paulo Romano Queiroz

Assistentes: Luciano Roggenbaum e Andrey Luiz de Freitas

ATLÉTICO PARANAENSE : Caio; Diego, Daniel, Léo Pereira e Nicolas; Deivid, Bruno Guimarães (Pierre), Matheus Anjos e João Pedro; Marcinho (Felipe Dorta) e Ederson (Alex Sandro).

Técnico: Tiago Nunes

RIO BRANCO :  Jhones; Raul, Thiagão, Victor e Thiaguinho (Everton Maringá); Kessi, Camargo e Marco Túlio; Tcharlles, Rodrigo Jesus (Damião)(Fernando Fernandes) e Vandinho.

Técnico:  Itamar Bernardes

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade