PUBLICIDADE

Campeonato Paranaense

Furacão alternativo quer manter 100% de aproveitamento diante do Cianorte

26 jan 2018 - 20h03
(atualizado em 27/1/2018 às 12h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Única equipe com 100% de aproveitamento após duas rodadas de Campeonato Paranaense, o Atlético Paranaense alternativo volta à Arena da Baixada neste sábado, quando recebe o Cianorte, às 17 horas (de Brasília). O Furacão vem de uma ótima atuação no clássico diante do Paraná Clube e quer manter o bom momento.

O técnico Tiago Nunes terá pelo menos um desfalque para montar o Rubro-Negro. O zagueiro Léo Pereira recebeu o cartão vermelho e foi expulso. Com isso, Emerson deve ganhar uma oportunidade entre os titulares. No meio-campo, Deivid, que saiu de campo com dores, ficando até o fim do jogo no sacrifício, deverá ser reavaliado pelo departamento médico.

Nos demais setores, mesmo com atletas como Felipe Dorta pedindo passagem, a tendência, segundo o comandante atleticano, é mexer o menos possível. "Serão poucas mudanças na equipe. "Provavelmente não deveremos alterar a base da equipe. Como temos um tempo curto para o próximo jogo, vamos avaliar a parte física, a recuperação. Devo manter o mesmo formato", adiantou.

Pelo Cianorte, que montou uma equipe competitiva e vem de vitória diante do União. De olho na ponta do Grupo A, o Leão do Norte deve manter a mesma base, mas vive a expectativa de ter Richarlyson pela primeira vez entre os titulares. O meia entrou no segundo tempo da partida diante da equipe de Francisco Beltrão e aos poucos vai ganhando ritmo.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO PARANANESE X CIANORTE

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data 27 de janeiro de 2018, sábado

Horário: 17 horas (de Brasília)

Árbitro: Murilo Ugolini Klein

Assistentes: Giovani Marlus de Oliveira Massoquetto e Leandro Polli Glugoski

ATLÉTICO PARANANESE: Santos; Cascardo, Zé Ivaldo, Emerson e Renan Lodi; Bruno Guimarães, Deivid, Yago e João Pedro; Giovanny (Felipe Dorta) e Ederson

Técnico: Tiago Nunes

CIANORTE: Silvio, Gerônimo, Montoya, Marcão e Filipe Ramon; Sidnei, Carrilho e Xavier; Maikinho (Richarlyson), André Luís e Neto Costa.

Técnico:: Marcelo Caranhato

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade