0

Claudinei Oliveira evita falar sobre futuro no Atlético-PR

14 mar 2015
21h18
atualizado às 21h50
  • separator
  • 0
  • comentários

A fase do Atlético-PR não é nada boa. O time não vence há cinco rodadas no Campeonato Paranaense - quatro com o time principal - e se encaminha para participar do Torneio da Morte no Estadual. Por isso se comenta muito sobre uma possível mudança no comando técnico, já que Claudinei Oliveira vem sendo bastante contestado e cobrado pela torcida.

<p>Claudinei Oliveira vive m&aacute; fase no comando do Atl&eacute;tico-PR</p>
Claudinei Oliveira vive má fase no comando do Atlético-PR
Foto: Atlético-PR / Divulgação

Questionado sobre o assunto logo após a derrota por 2 a 1 para o Maringá, Claudinei foi claro. "Ninguém me passou nada. No momento estou aqui dando entrevista e me apresento na segunda. Ninguém comentou nada diferente comigo, mas todos nós sabemos como funcionam as coisas no futebol", declarou ele.

Entretanto, Claudinei deixou claro que não vai pedir para sair, conforme a torcida cantou em tom de protesto. "Para mim é o mais cômodo. Acredito que tenho mercado pelo que já fiz e passo a situação delicada para outro, que pode ficar marcado por um rebaixamento no Estadual. Mas isso não é do meu perfil. O ambiente é bom, tenho o comando do grupo e vamos seguir trabalhando para reverter tudo isso", prometeu.

Sobre a relação com a torcida, Claudinei Oliveira não mediu palavras. "No Brasil o técnico que não ganha vira bandido. Não pode sair na rua que se aborrece. Já os políticos que se envolvem com corrupção seguem a vida normalmente, andando de jatinho. Se eu fosse torcedor provavelmente me aborreceria hoje também. Mas quando a fase é boa ninguém chama de inteligente", disparou.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade