0

Athletico-PR tenta o terceiro título consecutivo do Campeonato Paranaense

4 ago 2020
20h04
atualizado às 20h04
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Athletico-PR e Coritiba entram em campo nesta quarta-feira pelo segundo jogo da final do Campeonato Paranaense. O Furacão venceu o primeiro confronto por 1 a 0, e chega com vantagem para tentar a conquista de seu terceiro título consecutivo no estadual. Já o Coxa, tenta voltar a erguer a taça, que foi sua pela última vez em 2017.

Embora esteja atrás do placar, o time alviverde joga em casa, algo que pode ser aproveitado pela equipe de Barroca, mesmo com os portões fechados por conta da pandemia do coronavírus. Os dois times devem vir com força máxima, como aconteceu na primeira partida.

Foto: Divulgação/Coritiba
Foto: Divulgação/Coritiba
Foto: Gazeta Esportiva

O Coritiba precisa vencer a partida por dois gols de diferença para conquistar o título nos 90 minutos restantes. Caso vença por apenas um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. O Athletico tem a vantagem do empate, por conta da vitória no primeiro jogo. A dupla Athletiba soma 63 títulos, sendo 38 do Coxa e 25 do Furacão.

FICHA TÉCNICA:

CORITIBA X ATHLETICO-PR

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Data: 05 de agosto de 2020, quarta-feira

Horário: 20 horas (Brasília)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques

Assistentes: Bruno Boschilia e Sidmar dos Santos Meurer

ATHLETICO-PR: Santos; Adriano, Thiago Heleno, Lucas Halter e Abner Vinícius; Wellington, Léo Cittadini e Marquinhos Gabriel; Nikão, Carlos Eduardo e Bissoli (Vitinho).

Técnico: Dorival Júnior

CORITIBA: Alex Muralha; Patrick Vieira, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Nathan Silva, Gabriel e Matheus Galdezani; Robson, Igor Jesus e Rafinha.

Técnico: Eduardo Barroca

Veja também:

Resumão do Mercado - #2
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade